quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estou de volta...

Olá pessoal!!!

Faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo?
O trabalho na Cafeteria e novos projetos estão tomando meu tempo, mas o Brigadeiro da Tina continua ativo e viajando.
Na semana passada mandei uma encomenda para Brasília. Foram várias caixas com 15 brigadeiros de sabores diferentes. Perfeitas para presentear os amigos fazendo um carinho.
Por falar em amigos, uma amiga me deu a dica de uma receita de brigadeiro de genipapo. Vou testar e aviso a vocês. Acredito que será uma ótima opção para o cardápio junino.
Bjs

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei saber desta novidade!! Pra mim brigadeiro desbanca qualquer outro docinho...que me perdoem as trufas e afins.
    Ainda bem que voltou a estar "na moda"! Não aguentava mais ir a recepções e não ter brigadeiro! Beijos a todos brigadeirólotros como eu, apreciem sem moderação! :)

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Jackeline. O brigadeiro tem que ter o seu lugar de honra garantido em todas as festas, em todas as mesas em todas as cozinhas e onde mais a gente quiser. Brigadeiro sempre!!!!

    ResponderExcluir